SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

Paciente se emociona ao receber presente no dia do seu aniversário na Unidade Onco-Hematológica

Em um dia que poderia ser apenas mais uma rotina de tratamento, Regina Maria Prachedes da Silva, 64 anos, moradora da região central de Goiânia, foi surpreendida na Unidade Onco-Hematológica do Hemolabor, na manhã de sexta-feira, 26 de julho, dia do seu aniversário. A aposentada esteve na Unidade recebendo medicações após o sucesso de um transplante de medula óssea. Durante esse atendimento, em pleno aniversário, ela foi surpreendida com uma lembrança especial da equipe, uma caneca do Grupo Hemolabor recheada de bombons.

Regina Maria, conhecida por sua força e resiliência, emocionou-se ao receber o mimo. “Foi um gesto simples, mas cheio de significado. Senti-me muito amada e cuidada. Aqui, as pessoas são calorosas, diferentes de outros lugares. Sempre fui bem tratada, com carinho e atenção. Tive internações, e todas foram aqui, quatro ciclos de quatro quimioterapias”, relatou com sorriso nos olhos. A surpresa preparada pela equipe do Grupo Hemolabor não só trouxe um sorriso ao rosto de Regina, mas também reforçou o vínculo especial que se formou entre ela e os profissionais da Unidade.

A Unidade Onco-Hematológica do Hemolabor é conhecida por seu atendimento humanizado e acolhedor. Para a assistente social Cristina Dias Machado, que faz parte do Grupo Hemolabor há quatro anos, relata o sentimento de estar à frente dessas ações, e explica um pouco mais sobre o seu papel junto aos pacientes.“Tenho orgulho de trabalhar aqui, em oferecer de forma positiva acolhimento social e diálogo aos pacientes e seus acompanhantes, buscando orientá-los sobre os direitos e benefícios sociais que lhe são cabíveis, além de oferecer atenção à família do paciente e um cuidado humanizado”.

Enquanto recebia sua medicação, Regina Maria refletiu sobre a importância dos pequenos gestos de carinho durante o tratamento. “Cada sorriso, cada palavra de incentivo faz uma diferença enorme. No Hemolabor, não me sinto apenas uma paciente, mas uma pessoa cuidada com amor e respeito. Aqui é diferente, sabe? afirmou. 

Veja mais...