SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

A convite da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), com uma iniciativa da médica infectologista, Betânia Oliveira, responsável pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) da AHEG, o Grupo Hemolabor, representado pela Karollyne Moral, Gerente de Hospitalidade e Facilities, ministrou o curso Hotelaria Aplicado a Instituições de Saúde, na última quinta-feira, 25 de agosto. O encontro virtual teve a participação de 62 gestores de diversas instituições de saúde e teve como objetivo central o compartilhamento de conhecimento embasado nas legislações vigentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), apontando a realidade das instituições de saúde e seus principais desafios em como se adequar às legislações e propondo uma troca de experiências. 

“Nós mostramos a padronização correta de equipamentos e higienização do Hemolabor, afinal, trabalhamos em equipe, como uma engrenagem. O diferencial do Hemolabor é que nós, além de fazermos o serviço baseado no manual da Anvisa, também utilizamos equipamentos adequados, modernos e produtos químicos eficazes”, disse a Gerente de Hospitalidade e Facilities do Grupo Hemolabor.

Para Karollyne Moral, a limpeza no ambiente hospitalar se difere da realizada no ambiente doméstico e requer equipamentos adequados. “Precisamos entender que a desinfecção é realizada por meio de produtos químicos eficientes e ação mecânica, não havendo a necessidade do produto ter cheiro ou espuma. A espuma só dificulta o processo de limpeza, sendo necessária mais água para a sua retirada”.

Veja mais...