SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

Evento une informação e tatuagem na luta contra o câncer em Goiânia

Com o apoio do Grupo Hemolabor, a Liv Art Studio promoveu, no dia 8 de agosto, o evento solidário Todos Juntos Contra o Câncer para pacientes em tratamento oncológico e seus acompanhantes em Goiânia. Na ocasião, o público presente concorreu a 10 tatuagens reparadoras no valor de $1000,00 cada e ainda assistiu à palestra educativa com o oncologista clínico do Grupo Hemolabor Francisco Pereira Borges Filho.

“O evento foi um momento de troca e acolhimento, onde a arte da tatuagem se mostrou uma aliada no processo de resgate da autoestima e superação”, afirmou o tatuador Jander Rodrigues. “Queríamos trazer a importância dessa imersão artística na vida de quem sofreu e ainda sofre com o câncer. Foi emocionante ver como a energia positiva e a conexão entre as pessoas transformaram o ambiente. Aqui, mesmo com o câncer sendo o tema central, por instantes, ele parecia não existir diante da força e do amor compartilhados”.

O oncologista clínico Francisco Filho salientou durante a palestra sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer. Durante evento solidário, ele ressaltou que a detecção precoce da doença aumenta as chances de cura e reduz a necessidade de tratamentos invasivos. Além disso, reforçou a necessidade de hábitos saudáveis, como evitar o consumo de álcool e cigarro, praticar atividades físicas e manter exames de rotina em dia. “Esses exames são fundamentais para identificar a doença em estágio inicial, evitando complicações e ampliando as possibilidades de tratamento”, afirmou.

Veja mais...