SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

A importância da autoestima e da imagem pessoal no ambiente corporativo

O auditório da Unidade Onco-Hematológica Hemolabor foi palco de uma palestra sobre autoestima, no último dia 24 de setembro, conduzida pela locutora, consultora de moda e imagem Rita Rodrigues. O evento atraiu colaboradores interessados em entender como a imagem pessoal impacta tanto no ambiente corporativo quanto nas interações sociais.

Rita, com sua experiência e carisma, começou a palestra ressaltando a relevância da autoestima na vida profissional. “A forma como nos apresentamos comunica muito sobre quem somos. No ambiente de trabalho, a imagem não é apenas uma questão de estética; é uma ferramenta poderosa para construir relacionamentos e transmitir confiança para os pacientes do Hemolabor e para ela mesma”, afirmou a consultora de moda e imagem.

Durante sua apresentação, Rita compartilhou dicas práticas para melhorar a imagem pessoal, enfatizando que pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. “Escolher roupas que te façam sentir bem, cuidar da postura e até mesmo sorrir mais podem transformar a maneira como você é percebido pelos outros,” aconselhou.

Duas recepcionistas do Grupo Hemolabor, Paloma Fernandes Silva e Victória Pereira Naves, compartilharam suas experiências após a palestra. Paloma comentou sobre a importância da imagem. “É a primeira impressão que passamos, achei muito importante até para nos sentirmos bem com a gente mesmo.”Victória acrescentou que às vezes acreditamos que a autoestima vem só do nosso interior, mas não, ela vem tanto do interior quanto do exterior. Como nos vestimos, informa até sobre a nossa personalidade e da empresa em que trabalhamos.

Rita Rodrigues deixou claro que, ao cuidarmos de nossa imagem, não estamos apenas melhorando a percepção dos outros, mas também cultivando um amor-próprio que reflete em todas as áreas da vida. Com uma abordagem leve e cheia de energia, a palestra foi um sucesso, e os participantes saíram inspirados a transformar sua imagem e, consequentemente, sua autoestima.

Veja mais...