SEGMENTOS

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NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Oncohematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Infantil de Campinas
Av. Pará, nº 400, St. Campinas

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

UM JEITO ÚNICO DE CUIDAR

PARA NÓS DO GRUPO HEMOLABOR, O CUIDADO COM NOSSOS CLIENTES NÃO É TRABALHO DE ROTINA. VALORIZAMOS  COMPREENDER HISTÓRIAS E COOPERAR COM UM ATENDIMENTO QUE ENXERGA AS NECESSIDADES DE CADA PACIENTE COM UM CARINHO ESPECIAL E ÚNICO.

FAZ PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA O TREINAMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO CONSTANTE DOS NOSSOS COLABORADORES, PARA ACOLHERMOS COM SENSIBILIDADE E PROFISSIONALISMO AS EXPECTATIVAS DE CADA UM DAQUELES QUE CONFIAM A CONTINUIDADE DO BEM-ESTAR AO NOSSO TRABALHO.

AFINAL, ACREDITAMOS QUE A EMPATIA COM AS PESSOAS É UM DOS VALORES MAIS IMPORTANTES PARA AQUELES QUE ATUAM NA ÁREA DA SAÚDE.

Atendimento Telefônico:

– PARA OFERECER MAIS COMODIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ, NOSSO CALL-CENTER CONTA COM UM MODERNO SISTEMA DE GESTÃO E MONITORAMENTO DE CHAMADAS.
– NOSSA EQUIPE DE TELEOPERADORES É CONSTANTEMENTE CAPACITADA E TREINADA, UTILIZANDO INDICADORES DE DESEMPENHO PARA GARANTIR A QUALIDADE DO CONTATO DE CADA CONTATO, NÃO DEIXANDO NENHUM CLIENTE ESPERANDO EM LINHA POR MUITO TEMPO DEMASIADO.

Atendimento Presencial:

NOSSO FOCO É OFERECER UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AOS NOSSOS CLIENTES, NOS DIVERSOS SERVIÇOS QUE DISPONIBILIZAMOS EM TODOS OS SETORES:
LABORATÓRIO, BANCO DE SANGUE, CONSULTÓRIOS E UNIDADE ONCO-HEMATOLÓGICA.

USO DA TECNOLOGIA À SERVICO DA EXCELÊNCIA E RAPIDEZ

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO /AGENDA DIGITAL

DISPOMOS DE UM PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, ATRAVÉS DE UM AVANÇADO
SISTEMA TECNOLÓGICO QUE PERMITE CONFIABILIDADE E SEGURANÇA AO ATENDIMENTO,
MANTENDO TODO O HISTÓRICO DO PACIENTE REGISTRADO.

COLABORADORES TREINADOS E MOTIVADOS

EQUIPE CONSTANTEMENTE TREINADA E CAPACITADA PARA ATENDER ÀS EXPECTATIVAS DOS CLIENTES.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO COM VÁRIOS CANAIS PARA OUVIR NOSSOS CLIENTES

NPS – NET PROMOTER SCORE: INDICADOR USADO PELOS NEGÓCIOS MAIS BEM SUCEDIDOS
PARA AVALIAR NÍVEIS DE FIDELIZAÇÃO, ATRAVÉS DE MENSAGENS DE TEXTO (SMS) QUE
PODEM SER ENVIADAS PELOS TABLETS; FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS EM NOSSAS RECEPÇÕES.