SEGMENTOS

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NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

UM JEITO ÚNICO DE CUIDAR

PARA NÓS DO GRUPO HEMOLABOR, O CUIDADO COM NOSSOS CLIENTES NÃO É TRABALHO DE ROTINA. VALORIZAMOS  COMPREENDER HISTÓRIAS E COOPERAR COM UM ATENDIMENTO QUE ENXERGA AS NECESSIDADES DE CADA PACIENTE COM UM CARINHO ESPECIAL E ÚNICO.

FAZ PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA O TREINAMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO CONSTANTE DOS NOSSOS COLABORADORES, PARA ACOLHERMOS COM SENSIBILIDADE E PROFISSIONALISMO AS EXPECTATIVAS DE CADA UM DAQUELES QUE CONFIAM A CONTINUIDADE DO BEM-ESTAR AO NOSSO TRABALHO.

AFINAL, ACREDITAMOS QUE A EMPATIA COM AS PESSOAS É UM DOS VALORES MAIS IMPORTANTES PARA AQUELES QUE ATUAM NA ÁREA DA SAÚDE.

Atendimento Telefônico:

– PARA OFERECER MAIS COMODIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ, NOSSO CALL-CENTER CONTA COM UM MODERNO SISTEMA DE GESTÃO E MONITORAMENTO DE CHAMADAS.
– NOSSA EQUIPE DE TELEOPERADORES É CONSTANTEMENTE CAPACITADA E TREINADA, UTILIZANDO INDICADORES DE DESEMPENHO PARA GARANTIR A QUALIDADE DO CONTATO DE CADA CONTATO, NÃO DEIXANDO NENHUM CLIENTE ESPERANDO EM LINHA POR MUITO TEMPO DEMASIADO.

Atendimento Presencial:

NOSSO FOCO É OFERECER UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AOS NOSSOS CLIENTES, NOS DIVERSOS SERVIÇOS QUE DISPONIBILIZAMOS EM TODOS OS SETORES:
LABORATÓRIO, BANCO DE SANGUE, CONSULTÓRIOS E UNIDADE ONCO-HEMATOLÓGICA.

USO DA TECNOLOGIA À SERVICO DA EXCELÊNCIA E RAPIDEZ

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO /AGENDA DIGITAL

DISPOMOS DE UM PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, ATRAVÉS DE UM AVANÇADO
SISTEMA TECNOLÓGICO QUE PERMITE CONFIABILIDADE E SEGURANÇA AO ATENDIMENTO,
MANTENDO TODO O HISTÓRICO DO PACIENTE REGISTRADO.

COLABORADORES TREINADOS E MOTIVADOS

EQUIPE CONSTANTEMENTE TREINADA E CAPACITADA PARA ATENDER ÀS EXPECTATIVAS DOS CLIENTES.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO COM VÁRIOS CANAIS PARA OUVIR NOSSOS CLIENTES

NPS – NET PROMOTER SCORE: INDICADOR USADO PELOS NEGÓCIOS MAIS BEM SUCEDIDOS
PARA AVALIAR NÍVEIS DE FIDELIZAÇÃO, ATRAVÉS DE MENSAGENS DE TEXTO (SMS) QUE
PODEM SER ENVIADAS PELOS TABLETS; FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS EM NOSSAS RECEPÇÕES.