O PROPÓSITO DO NOSSO CUIDADO É GARANTIR O MELHOR PARA VOCÊ
TODOS OS DIAS SOMOS MOTIVADOS A TE ESPERAR DE BRAÇOS E SORRISOS ABERTOS PARA
MELHOR LHE ATENDER, ACOLHER E CUIDAR COM TODO O NOSSO CARINHO.
saiba mais sobre nosso atendimento
UM JEITO ÚNICO DE CUIDAR
PARA NÓS DO GRUPO HEMOLABOR, O CUIDADO COM NOSSOS CLIENTES NÃO É TRABALHO DE ROTINA. VALORIZAMOS COMPREENDER HISTÓRIAS E COOPERAR COM UM ATENDIMENTO QUE ENXERGA AS NECESSIDADES DE CADA PACIENTE COM UM CARINHO ESPECIAL E ÚNICO.
FAZ PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA O TREINAMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO CONSTANTE DOS NOSSOS COLABORADORES, PARA ACOLHERMOS COM SENSIBILIDADE E PROFISSIONALISMO AS EXPECTATIVAS DE CADA UM DAQUELES QUE CONFIAM A CONTINUIDADE DO BEM-ESTAR AO NOSSO TRABALHO.
AFINAL, ACREDITAMOS QUE A EMPATIA COM AS PESSOAS É UM DOS VALORES MAIS IMPORTANTES PARA AQUELES QUE ATUAM NA ÁREA DA SAÚDE.
Atendimento Telefônico:
– PARA OFERECER MAIS COMODIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ, NOSSO CALL-CENTER CONTA COM UM MODERNO SISTEMA DE GESTÃO E MONITORAMENTO DE CHAMADAS.
– NOSSA EQUIPE DE TELEOPERADORES É CONSTANTEMENTE CAPACITADA E TREINADA, UTILIZANDO INDICADORES DE DESEMPENHO PARA GARANTIR A QUALIDADE DO CONTATO DE CADA CONTATO, NÃO DEIXANDO NENHUM CLIENTE ESPERANDO EM LINHA POR MUITO TEMPO DEMASIADO.
Atendimento Presencial:
NOSSO FOCO É OFERECER UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AOS NOSSOS CLIENTES, NOS DIVERSOS SERVIÇOS QUE DISPONIBILIZAMOS EM TODOS OS SETORES:
LABORATÓRIO, BANCO DE SANGUE, CONSULTÓRIOS E UNIDADE ONCO-HEMATOLÓGICA.
USO DA TECNOLOGIA À SERVICO DA EXCELÊNCIA E RAPIDEZ
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO /AGENDA DIGITAL
DISPOMOS DE UM PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, ATRAVÉS DE UM AVANÇADO
SISTEMA TECNOLÓGICO QUE PERMITE CONFIABILIDADE E SEGURANÇA AO ATENDIMENTO,
MANTENDO TODO O HISTÓRICO DO PACIENTE REGISTRADO.
COLABORADORES TREINADOS E MOTIVADOS
EQUIPE CONSTANTEMENTE TREINADA E CAPACITADA PARA ATENDER ÀS EXPECTATIVAS DOS CLIENTES.
PESQUISAS DE SATISFAÇÃO COM VÁRIOS CANAIS PARA OUVIR NOSSOS CLIENTES
NPS – NET PROMOTER SCORE: INDICADOR USADO PELOS NEGÓCIOS MAIS BEM SUCEDIDOS
PARA AVALIAR NÍVEIS DE FIDELIZAÇÃO, ATRAVÉS DE MENSAGENS DE TEXTO (SMS) QUE
PODEM SER ENVIADAS PELOS TABLETS; FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS EM NOSSAS RECEPÇÕES.