SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

Grupo Hemolabor recebe novos colaboradores com manhã de Integração

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, o Hemolabor promoveu, com uma iniciativa do Gente e Gestão e do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), um momento especial de integração para os novos colaboradores do grupo. O evento, realizado no auditório da Unidade Onco-Hematológica, teve como objetivo apresentar a cultura organizacional, os valores da instituição e fortalecer o espírito de equipe entre os recém-chegados.

A programação incluiu uma palestra de boas-vindas com a analista de Gente e Gestão, Morghana Ferreira, que destacou a importância do trabalho em equipe e da dedicação à missão da empresa. “Somos uma equipe, somos excelência no que fazemos”, concluiu.

Os novos colaboradores também participaram de dinâmicas de grupo com a equipe do  SESMT e conheceram as instalações do Hemolabor. A atividade foi elogiada pelos novos integrantes da equipe, que ressaltaram a importância desse tipo de iniciativa para uma adaptação mais rápida e eficiente ao ambiente de trabalho.

O técnico de enfermagem, Jailson Júnior Alves Borges, falou sobre sua nova fase profissional e o processo de adaptação. “Estou gostando muito, a experiência está sendo positiva além do que eu esperava. As políticas do Hemolabor são bem diferentes mesmo das outras instituições, elas são voltadas para a parte de humanização tanto para o paciente quanto para o colaborador”, sinalizou ele que atua na área da saúde há 12 anos.

Veja mais...