Aconteceu, na noite de 13 de fevereiro, a eleição para os novos membros da diretoria clínica do Grupo Hemolabor. Ao final da sessão, a chapa única, formada pelo oncologista Fernando Azevedo como diretor clínico e a médica geriatra Amanda Fonseca como vice-diretora, foi aclamada pelos presentes no auditório da Unidade Onco-Hematológica do Hemolabor. O mandato abrange o biênio 2025/2026.
O oncologista Fernando Azevedo, eleito diretor clínico, destacou seus três anos no Hemolabor, contribuindo para o crescimento da equipe e a qualidade do atendimento. Em sua primeira candidatura, afirmou que a motivação veio do desejo de fortalecer a equipe multiprofissional, aprimorar processos e garantir um atendimento qualificado. “Meu maior desafio será equilibrar a excelência técnica com um ambiente colaborativo”, disse. Fernando pretende marcar sua gestão pela inovação, valorização dos profissionais e foco no bem-estar dos pacientes.
“Que o novo corpo clínico do Hemolabor siga fortalecendo a ética, o respeito entre os colegas e o padrão de qualidade que nos caracteriza”, destacou o oncologista Francisco Borges Pereira Filho. Ele ressaltou ainda a importância da certificação ONA 3, que confirma o Grupo Hemolabor como referência na área da saúde, além do desejo de ampliar projetos de pesquisa e trazer tratamentos mais inovadores, sem abrir mão dos valores que já fazem parte da instituição.