SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

Novos membros da CIPA do Grupo Hemolabor são empossados

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA) do Grupo Hemolabor, tomaram posse na última sexta-feira, 18 de outubro. Os representantes eleitos pelos colaboradores e os indicados pela instituição, passaram por uma capacitação com a equipe de Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para assumirem os cargos. O mandato terá duração de um ano.

Indicada pela diretoria da instituição para o cargo de presidente da CIPA, Elen Dayara Cardoso Gomes, falou sobre sua expectativa na gestão 2024/2025. “Estou no grupo há pouco mais de três anos e fiquei surpresa e contente pela indicação ao cargo. Espero estar à altura da confiança depositada em mim e agregar junto ao time”, sinalizou.

Flávia Mendes Rego Alves, aclamada vice-presidente em comum acordo entre os membros eleitos e os indicados, falou com alegria sobre a eleição e a identificação dos colaboradores com o seu trabalho. “Tinha a expectativas sobre a eleição, porém, jamais imaginei que seria a mais votada. Isso aumenta muito a minha responsabilidade, pois acredito que recebi esses votos por acreditarem em mim e no meu trabalho. Além disso, é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, contou.

O coordenador do SESMT do Grupo Hemolabor, Jovair de Oliveira Borges, pontuou que eventuais riscos que podem passar desapercebidos em uma avaliação formal, não passam desapercebidos pela equipe da CIPA. “Os cipeiros conseguem identificar, analisar e sugerir melhorias valiosas, prevenindo acidentes e doenças ocupacionais, sendo assim o braço direito do SESMT. A comissão tem o importante papel de trazer o olhar de quem está na ponta, o olhar de quem executa os processos diariamente e conhece melhor do que ninguém os riscos a que estão expostos”.

Também foram eleitos pelos colaboradores como membros da CIPA: Juliano Cabral Silva, João Vitor Miranda Gomes Costa, Muriel Souza, Pedro Henrique de Oliveira Martins e Hugo Leonardo Bernardes de Lima. Os suplentes eleitos foram: Wilkson José de Lima, João Vitor Fialho dos Santos,  Marcela Marina Bastos do Vale e Freire e Western Michael da Silva. Entre os indicados da instituição estão Marilúcia Marques Cardoso (secretária), Adriene Café da Silva Parreira, Letícia Moraes de Souza, Cristina Dias Machado e Eva Jesuína da Silva Santana. Os suplentes indicados foram Thalita Soares Agati, Alícia Pereira Alves de Melo, Lorena Rodrigues Martins e João Victor Martins Pereira.

Veja mais...