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NOSSAS UNIDADES

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Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

PDL destaca o desenvolvimento de líderes e a importância do feedback na cultura organizacional

No dia 26 de fevereiro, cerca de 55 pessoas, entre gestores, líderes e membros da diretoria do Grupo Hemolabor, estiveram presentes no módulo extra do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL). Joe Wilder, mestre em neurociência, conduziu o encontro sobre Feedback, Meritocracia, Missão, Propósito e Valores. Na oportunidade, os participantes tiveram a oportunidade de aprender na prática com exercícios de treinamento, facilitando a usabilidade do conteúdo no dia a dia com cada equipe.

Klaudiane Teles Silvestre Durão, coordenadora da patologia do Hemolabor relatou sobre o tema que mais chamou sua atenção. “O Feedback positivo me encantou. A cultura empresarial no Brasil é de passar dar feedbacks de melhorias e hoje vimos que o feedback positivo é de suma importância porque ele traz engajamento para a equipe e faz com que o colaborador se sinta satisfeito e importante. Paula Ribeiro, enfermeira, concordou com a colega e acrescentou que o feedback é uma ferramenta imprescindível para uma liderança que busca resultados e desenvolvimento da equipe.

Joe Weider destacou que a comunicação é a base da liderança, pois esta ocorre por meio das relações interpessoais. Dentro desse processo, o feedback se torna o aspecto mais sensível, já que, embora promova o desenvolvimento, também pode gerar reações adversas. A chave para minimizar essas reações é torná-lo parte da cultura organizacional, incorporando-o ao dia a dia, reuniões e materiais internos. Ele ressaltou ainda que o desenvolvimento dos colaboradores sustenta o engajamento, alinhado a valores e propósito organizacional, criando uma sinergia entre os temas abordados.

“A instituição mantém um compromisso contínuo com a formação de seus líderes, garantindo uma gestão mais qualificada para os colaboradores e, consequentemente, um atendimento de excelência aos pacientes”, é o que destacou   Hellen Lobo, gestora do Gente & Gestão. Segundo ela, o desenvolvimento dos gestores passa pela capacitação constante, permitindo uma liderança mais equitativa, assertiva e imparcial. “O ponto de partida para todo esse processo é a aprendizagem”, reforçou a psicóloga.

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