SEGMENTOS

SEGMENTOS

selo ona

NOSSAS UNIDADES

NOSSAS UNIDADES

Unidade hospitalar Onco-Hematológica
Rua 5-A, Nº 84, St. Aeroporto

Banco de sangue
Rua 5-A, Nº 114, St. Aeroporto

Laboratório
Rua 5-A, N° 90, St. Aeroporto

CEMEG (Posto de coleta Hemolabor)
Rua 5-A, Nº 130 (térreo – 5º e 6º andar), St. Aeroporto

Hospital do Coração
R.6, Nº 243, St. Oeste

Hospital Santa Bárbara
R. Santa Efigênia, Nº 343, Jd. Europa

Hospital São Francisco de Assis
Rua 9-A, Nº 110, St. Aeroporto

Instituto do Rim
AV. T-1, Nº 759, St. Bueno

Hospital Vila Nova
Rua 158/225 Setor Leste Vila Nova

Hospital Santa Mônica
R. EM 1, s/n – Vila Sul, Aparecida de Goiânia
Telefone: 3611-9725

Policiais militares encerram curso com doação de sangue no Hemolabor

O Banco de Sangue Hemolabor recebeu, na última quinta-feira, 20 de fevereiro, aproximadamente 40 policiais da Academia de Polícia Militar Conde dos Arcos, em Goiânia (GO). A ação solidária marcou o encerramento do curso de aperfeiçoamento voltado para cabos e sargentos de diversos municípios do estado, reforçando o compromisso da corporação em contribuir com a saúde da comunidade por meio da doação de sangue.

Para o 3º Sargento Vinícius Costa, responsável pela organização da ação, o gesto solidário reflete um dos pilares que norteiam a atuação dos policiais. “O que nos move é ajudar o próximo. Temos consciência da necessidade de salvar vidas também com o nosso sangue. Diariamente, pessoas estão em tratamento de saúde, sofrem acidentes ou passam por cirurgias e precisam de sangue”, ressaltou.

Momentos antes de realizar sua primeira doação, o 3º Sargento Bruno de Araújo Rodrigues, morador de Santo Antônio do Descoberto, a cerca de 165 km de Goiânia, destacou o sentimento de dever cumprido. “Se você puder ajudar o próximo, é sempre bem-vindo. Espero não ficar apenas nessa primeira vez e poder doar com mais frequência”, afirmou.

Já o 3º Sargento Anderson de Almeida Rocha, morador de Brasília (DF), elogiou a receptividade da equipe do Hemolabor. “Desde o primeiro momento, fomos muito bem recebidos. Todos os profissionais foram atenciosos. É um sentimento de dever cumprido ao doar sangue, principalmente agora que o Carnaval está chegando”, comentou. Rocha ainda incentivou a população a participar da causa. “Venham sem medo, com tranquilidade, pois serão bem recebidos.”

Agende sua doação de sangue e plaquetas e faça parte desta tropa solidária.

Veja mais...